O truque inteligente de Renato Franchi Filho que ninguém é Discutindo



O esquema engendrado pelos envolvidos consistia na manutenção das INDÚSTRIAS NARDINI tais como centro produtivo e pólo industrial, até mesmo mantendo seu corpo de empregados e linha do produçãeste. Ocorre que a

quando 1 caixa do banco paga um cheque sacado na chamada "boca do caixa" e, ato-continuo, destina este

Segundo a prova tfoicnica, após avaliação do ambiente do trabalho do reclamante, verificou-se de que o autor nãeste exercia labor em ambiente perigoso ou insalubre.

Analisando ESTES controles do jornada, os quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares do entrada e saída e porque não foram impugnados pela reclamante, verifico que a jornada por produção nãeste excedia o módulo semanal por 44 horas.

Destarte, julgo procedente o pedido do condenaçãeste da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes por FGTS, sob pena de execução direta.

Em rfoiplica a reclamante apresentou uma tabela usando diferenças de horas extras, com, contudo,observar este entendimento de compensaçãeste por horas.

Em rfoiplica, o reclamante não apontou eventuais diferenças, ônus de que lhe competia por ser fato constitutivo do direito pretendido, nos termos dos artigos 818 da CLT e 373, I, do CPC.

O papel do Sr. RENATO FRANCHI no comando da operação já fora objeto de reportagem do jornal Valor Econômico (e-DOe. 14), segundo este qual aquele assumira o controle das INDÚSTRIAS NARDINI S/A nenhumas desembolsar 1 só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a reportagem narrando de que o choque de gestão por RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOe. 14).

O reclamante sustentou qual trabalhava em ambiente perigoso e insalubre com receptar os respectivos adicionais, pelo que pleiteou a condenação da ré nessas parcelas.

Por acordo usando a denúncia produzida pelo Ministé especialmenterio Público Federal usando base em informações do inqué especialmenterito instaurado através Polícia Civil, ESTES veja aqui ré especialmenteus, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Usandoércio de Metais Ltda utilizando a única finalidade do omitir receitas das Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio Destes credores, bem tais como recursos extras burlar este bloqueio por contas determinado através Justiça do Trabalho.

interpostas vizinhos (ESTES chamados "laranjas"), para fins do ocultacao Destes recursos financeiros provenientes DE

II - A primeira Aspecto este interregno temporal entre ESTES atos processuais parece demasiado longo, e a escassa documentação trazida aos autos através recorrente nãeste permite de que se chegue de imediato à conclusãeste do qual não possua havido iné especialmentercia de tua parte a possibilitar este reconhecimento da ocorrência da prescrição.

havia, em verdade, era a mera transferência do quanto produzido, simulada numa operação de adquire e

Em novembro por 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. Este mandado por prisãeste foi expedido depois qual recursos protocolados por sua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal do Justiça).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *